O soldado da PM apontado como o principal suspeito do triplo homicídio ocorrido na última sexta-feira (7), em Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, se apresentou na Delegacia do município na tarde dessa quinta-feira (13).
Informações indicam que o crime ocorreu após a descoberta de uma suposta traição. O policial teria assassinado as duas mulheres a facadas e o homem a tiros. As vítimas foram identificadas como Giovanna Vitória Vilela de Melo, de 18 anos; Jailma Barbosa da Silva, de 27 anos; e Henrique Silva Borges dos Santos, de 32 anos.
Ele será ouvido e a prisão preventiva deve ser decretada nas próximas horas. O suspeito vai passar por exame de corpo de delito e será encaminhado ao Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Freitas.
8 Comentários
Depressão batendo na porta 🚪 kkk , perdeu tudo por uma buceta… Tô fora
Cadê o comparsa dele, tem que ser preso tbm 2 vagabundos assasinos
Bandido dentro do uniforme
Então o chifre deixou o cara nervozionho..???
Já dizia o tal.. Edilson Gomes…
VAMOS VER SE VAI MAIS UM LIBERADO DEPOIS DE MATAR, O PM MATADOR DO VOLVO ESTA EM LIBERDADE. ELE FOI INSTRUIDO LIVRA O FLAGRANTE E DEPOIS SAI PELA PORTA DA FRENTE. FILHO JA JUIZA PRESO COM DROGAS NUNCA FICOU PRESO.
Cabeça de Ouriço não suportou ver a namorada jogando sinuca
Poderia está de boa! Mas falta de Terapia da Saúde Mental, acaba Assim.
A maioria desses policiais são tudo corno não fode as mulheres aí vem pé de pano e mete a pica
Tem provas do que realmente aconteceu? Depois que morrem não tem como contar a versão deles, essa estória pode ser invenção. Quem disse que foi traição foi quem, agora mesmo aí nos comentários estão dizendo que por causa de traição, mas sabe-se lá como é costume os amigos dos bandidos começam a larga um monte de versão mentirosa para atrapalhar as investigações.