A operação contou com a participação das equipes da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da Rondesp Atlântico na tarde desta sexta-feira (7). De acordo com as fontes do Alô Juca, o ataque teve a liderança de Caio Felipe Reis Sande, integrante do CV, e com ligação com o tráfico de drogas nos bairros do Garcia e Gamboa.
Ainda segundo moradores da Rua 13, bairro da Federação, carros e casas também foram atingidas durante o ataque. O policiamento segure reforçado na região.
5 Comentários
Mas o MP, governador estão preocupados em apurar as baixas dos marginais no subúrbio
Até quando governador força nacional,nas ruas exército na porta dos bairros, lave a sua alma pelo amor de Deus, estamos passando mal…
Não pode..segundo eles falaram que o exército vai assustar a população 😂
Promovam o que matou os 12 CV, a governador da Bahia e estará tudo resolvido, rapaz todos novos ninguém chegou aos 30 anos kkkkkkkkkkkkkkk
CV a orla é um grande ponto de drogas , resolvam a situação de Itapuã,matem eles e tomem conta não tem polícia mesmo em frente a delegacia rapaz vende muita droga viu coisa boa amigos. Está liberado vender a anos vou e sempre as mesmas pessoas vendendo a delegacia nada faz …