A manicure, Raissa Lima, procurou o site Alô Juca para denunciar um caso de agressão que ocorreu durante uma corrida pelo aplicativo Uber, na noite deste sábado (10).
Ela conta que solicitou a corrida no bairro Cajazeiras VIII com destino à sua residência. Raissa fala que durante a viagem perguntou ao motorista se ele tinha troco para nota de R$ 50 reais e ele disse que não.
“Eu falei faz como então?. Ele falou vou parar ali na frente pra ver se consegue trocar, eu falei ok. Quando chegou na porta do mercado ele parou o carro e mandou eu ir trocar, sendo que na minha condição de passageira quem tinha que trocar era ele, eu peguei o dinheiro dei a ele e ele falou que não iria trocar nada. Foi aí que ele encerrou a corrida e mandou eu descer do carro dele. Eu disse já que você cancelou a corrida me deixe no mesmo lugar que vc me pegou. Ele se recusou. Ele desceu do carro e tentou me trancar dentro do carro”, afirma a manicure.
Ela conta que quando começou a filmar a situação, ele deu um tapa no aparelho celular e atingiu a boca.
Raissa conta que ao sair do carro ele chegou a fazer ameaças caso ela denunciasse a polícia. A vítima registrou boletim de ocorrência na 13ª Delegacia Territorial, em Cajazeiras e fez exame de corpo de delito.
O motorista de Uber foi identificado como Rafael e deve ser intimado pela polícia Civil.
8 Comentários
Mostra a cara desse motorista pra deixar ele famoso. UBER precisa rever esses motoristas. A semana passada peguei um minha corrida paga antes de sair do meu destino e ele botou uma tarifa para eu pagar tudo bem que o valor foi pouco ,porém isso foi um golpe. Depois que registrei uma reclamação foi que o UBER devolveu o valor.
Seu problema foi com a Uber e não com motorista
Quer ganhar mídia.
O app mostra o valor antecipado para que o passageiro facilite o troco. Tem situação que pode ser evitado.
A próxima ela já vai com dinheiro certinho
Juca assim que sair a condenação do mesmo, mostre a cara do elemento.
E quanto a Uber, ela já deu alguma nota pública?
Acho que tem muita desconsideração com o motorista , o motorista não tem culpa se o passageiro tem troco ou não , o valor já vem específico , se não tem troco , coloca no cartão , ou troca antes de pegar o Uber. A Uber tem que rever isso direitinho , porque nem sempre o motorista vai ter troco !!!
Ela contou a versão dela,e a versão do motorista ,estes passageiros folgados que acham que eles podem fazer o que quiserem,pega um tax ,principalmente quem não está satisfeito ,