O soldado J. Silveira, da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), recebeu alta médica nesta terça-feira (20) do Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, após permanecer internado por quatro semanas.
O policial foi baleado durante uma operação no dia 28 de abril, na localidade conhecida como “Beco da Rabada”, no Engenho Velho da Federação. Durante a ação, Silveira foi atingido por disparos de fuzil no braço e nas costas. Ele foi socorrido imediatamente e passou por cirurgias na unidade hospitalar.
A saída do hospital foi marcada por uma homenagem emocionante. Colegas da 41ª CIPM, familiares e amigos se reuniram para celebrar a recuperação do soldado, reconhecendo sua coragem e dedicação ao serviço.
Reveja a reportagem:
6 Comentários
Salvou quem pra ser chamado de herói????
Pq pra ser herói tem que salvar a vida de alguém ou da a vida pelo o outro. Aí fica a pergunta
VC é idiota ou imbecil?
Sai daí seu corno
Pra me herói sempre foi aquele que salva a vida aquele que resguarda e resgata e a polícia militar da bahia faz a o contrário ja chegam atirando nas comunidades mata e depois faz nota de esclarecimento com mentira falando que teve troca de tiros.
Pena que vc n foi um dos baleados seu mané
Vc deve ser um frustado que deve ter feito o concurso da PM e não teve a capacidade intelectual de passar. O energumeno, acéfalo.